Buzz Multimédia

NBA. O último duelo de LeBron e Kobe Bryant

Os astros Kobe Bryant e LeBron James enfrentaram-se pela última vez numa partida oficial da NBA nesta quinta-feira, na vitória fora de casa, por 120 a 108, dos Cleveland Cavaliers sobre os Los Angeles Lakers.

No último duelo entre as duas estrelas, tanto Kobe como LeBron marcaram mais de 20 pontos. LeBron chegou aos 24 e sete assistências para garantir mais uma vitória dos Cavs, enquanto o veterano dos Lakers, que se despede no fim da temporada, foi o destaque de sua equipa com 26 pontos marcados.

Pelos Cavs, Kyrie Irving também se destacou com 26 pontos, seguido por LeBron e Channing Fyre, que marcou 21 pontos, com direito a cinco bolas de três em sete tentativas. O Cleveland (46v-18d) lidera a Conferência Leste com 2,5 jogos de vantagem para os Toronto Raptors (43v-20d).

Os Lakers (14v-52d), por sua vez, têm a pior campanha da Conferência Oeste e já estão matematicamente eliminados dos playoffs.

Além do bom desempenho da sua maior estrela, a equipa da Califórnia contou novamente com a actuação inspirada do brasileiro Marcelinho Huertas, que chegou aos 13 pontos apontados, o seu melhor registo na liga, além de cinco assistências. Outro destaque foi D’Angelo Russell, segundo melhor marcador dos Lakers com 24 pontos.

No outro duelo da noite, o já garantido nos playoffs San Antonio Spurs (55v-10d) superou os Chicago Bulls (32v-31d) em casa, por 109 a 101, com destaque para Kawhi Leonard, com 29 pontos.

Já no confronto entre equipas do Leste, o vice-líder Toronto Raptors recebeu os Atlanta Hawks (36v-29d) e venceu por 104-96. DeMar DeRozan foi o principal nome da equipa com 30 pontos.

Comentários

comentários

Acerca do autor

Rua3

Resumimos o que não pode deixar de saber sobre a actualidade, contamos as histórias por trás das pessoas que se cruzam connosco, mostramos-lhe o que pode fazer, ver e ouvir.

Comentar

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *