Lifestyle

Quer ter uma vida sexual fantástica? Nós ajudamos

sexo

Um estudo publicado no Journal of Sex Research – e citado pelo Independent – revelou os segredos para ter uma vida sexual gratificante numa relação amorosa de longa duração.

A investigação – que se focou apenas em casais heterossexuais – revela que as pessoas que dizem “amo-te”, abraçam-se, beijam-se e riem durante o ato sexual vivem mais satisfeitas.

Para além disso, o estudo diz que variar as posições sexuais e realizar algumas fantasias ajuda a manter o casal feliz. Outro aspeto positivo é preparar o ambiente, prestando atenção às luzes, à música e enviando mensagens provocadoras durante o dia – os preliminares têm um papel muito importante na vida sexual dos casais e no seu nível de satisfação, explica o documento.

O estudo, que analisou mais de 38 mil casais, refere também que aqueles que praticavam sexo oral com maior frequência e têm mais orgasmos são também os que vivem mais felizes.

Comentários

comentários

Acerca do autor

Rua3

Resumimos o que não pode deixar de saber sobre a actualidade, contamos as histórias por trás das pessoas que se cruzam connosco, mostramos-lhe o que pode fazer, ver e ouvir.

Comentar

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *