Família

O seu parceiro é infiel? A resposta está nos dedos

sexo

Quer saber se o seu marido ou a sua mulher é infiel? Basta comparar o tamanho dos dedos.

Um estudo da Universidade de Oxford (e divulgado pela Bloomberg) descobriu que as pessoas com o dedo anelar mais longo que o indicativo da mesma mão têm uma maior probabilidade de trair o companheiro.

Se o homem ou a mulher tem o dedo anelar mais longo, isso significa que absorveram testosterona a mais quando se encontravam ainda na barriga da mãe. Tal exposição a um nível tão alto de hormonas sexuais faz com que as pessoas possuam um apetite por mais parceiros sexuais.

Já as pessoas que têm um comprimento dos dedos mais uniforme têm tendência para se dedicarem a relações mais longas, revela o mesmo estudo.

No entanto, , Rafael Wlodarski, um investigador do departamento de psicologia experimental da Universidade de Oxford, afirma que não se deve escolher o parceiro com base no tamanho dos dedos, uma vez que existem outros factores que podem conduzir ao adultério, como a experiência de vida e a educação. Para além disso, existem outros agentes que podem reduzir o impacto da exposição à testosterona quando o bebé ainda se encontra no útero.

Comentários

comentários

Acerca do autor

Rua3

Resumimos o que não pode deixar de saber sobre a actualidade, contamos as histórias por trás das pessoas que se cruzam connosco, mostramos-lhe o que pode fazer, ver e ouvir.

Comentar

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *