Acontece

Nasceu a primeira lavandaria online

Lavandaria online
A Click n’ Clean é a lavandaria online para todas as pessoas que têm uma vida própria e que optaram por se impor às tarefas domésticas. Como funciona? Click, Drop & Collect.

Dava um jeitão enviar aquele sobretudo manchado por wirelesse o router devolvê-lo impecável. Voltando agora à terra, que é como quem diz aLisboa, acabou de nascer um negócio que é genial de tão prático que é. E como nós gostamos que inventem coisas para não mexermos uma palha! Trata-se de uma lavandaria online em que nos registamos, deixamos a roupa num cacifo (há muitos espalhados pela Grande Lisboa) e vamos buscar tudo lavado e engomado dois dias depois. Sem horários, sem filas, sem talões e moedas. Basta carregar no multibanco a conta de cliente e acompanhar todo o processo no site.

Chama-se Click n’ Clean e este conceito de lavandaria baseia-se em eliminar os processos de entrega, recolha e pagamento tradicionais, recorrendo à tecnologia. Assim, se tivermos um cacifo na nossa empresa ou no supermercado onde fazemos compras, por exemplo, basta lá deixar o saco com a roupa suja e fazer o pedido no site. Neste pedido, tudo é personalizável. Descansem os mais esquisitos, que podem pedir tudo e mais alguma coisa. Como querem que seja lavada a peça, engomada, se preferem dobrada ou pendurada… Dois dias mais tarde, por e-mail ou SMS, recebe-se a notificação. Tudo está pronto para ser recolhido e ir directamente para as gavetas lá de casa.

Para lavandaria, os preços são bastante razoáveis e até existe uma modalidadede de preço por quilo de roupa. No site pode pesquisar-se a localização dos cacifos, mas se for comodista ao ponto de não querer procurar nenhum, há também um serviço ao domicílio. Basicamente, é escolher o que dá mais jeito e entrar a pés juntos no planeta da preguiça onde não existem máquinas de lavar, estendais ou ferros de engomar.

Comentários

comentários

Acerca do autor

Rua3

Resumimos o que não pode deixar de saber sobre a actualidade, contamos as histórias por trás das pessoas que se cruzam connosco, mostramos-lhe o que pode fazer, ver e ouvir.

Comentar

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *